Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/04/2011 às 12:46:45

Brasil atrai interesse de escritório estrangeiro

Dois grandes escritórios de advocacia que operam com foco direcionado para os mercados de seguros e resseguros uniram forças para uma atuação com sinergia em todo o mundo. O acordo firmado entre o escritório brasileiro TM Law (Torres, Marcelino & Associados) e o conceituado Kennedys, que está presente em diversos países dos cinco continentes, vai favorecer aos clientes de ambos os parceiros.

"A partir de agora, passamos a representar o Kennedys no Brasil. Com isso, além de toda a gama de serviços já prestados, podemos oferecer assessoria para nossos clientes na Europa, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Oceania", explica o diretor da TM Law, Fábio Torres, que é membro da Comissão de Seguro e Resseguro da secional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

Segundo ele, o novo parceiro, que tem mais de 100 anos de experiência internacional, aposta no potencial da América Latina, em especial do Brasil. "Vamos trazer para cá todo o know-how em casos complexos da área de seguros e resseguros, seja envolvendo sinistros, gestão de casos e até na arbitragem", assinala Fábio Torres.

Por sua vez, o diretor da Kennedys para a América Latina, Alex Guillamont, aposta no acordo com a TM Law para fortalecer a posição do escritório na região. "Nós temos grande interesse na América Latina e especialmente no Brasil, País que tem enorme importância para nosso escritório", diz o executivo. O escritório da Kennedys na América Latina está sediado em Miami (EUA), com correspondentes em toda a região, além de escritórios associados no Chile e no México.

Fonte: www.cqcs.com.br | 29.04.11


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Bom humor na Europa contagia bolsa brasileira

Sem referência das bolsas nos Estados Unidos, fechadas por causa do feriado do Dia do Trabalho, o Ibovespa se manteve no campo positivo, puxado pelo bom humor na Europa.

Notícias Gerais, por Redação

Contas bancárias: você sabe quais tarifas não podem ser cobradas?

Ao abrir uma conta no banco, o consumidor se depara com uma infinidade de opções de pacotes ou cestas de serviço que devem ser pagas mensalmente para manter a conta.

Notícias Gerais, por Redação

Crédito já dá sinais de melhora, afirma presidente do BC

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta segunda-feira (21) que foi detectada, nas últimas semanas, uma melhora tanto no volume de concessões de crédito quanto na redução das taxas cobradas pelos bancos.

Notícias Gerais, por Redação

Índice que reajusta aluguel sobe 0,65% no mês e 7,46% em 12 meses

O índice de preços mensurado pelo IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado), usado como referência na maioria dos contratos de aluguel, avançou 0,65% no mês de setembro, ante alta de 0,44% em agosto.

Deixe seu Comentário:

=