Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/11/2011 às 14:50:44
Bovespa muda de rumo e opera em queda nesta sexta-feira
Após operar no azul pela manhã, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) mudou de rumo e tem desvalorização nesta sexta-feira (18). Às 13h33, o Ibovespa tinha recuo de 0,74%, a 56.569 pontos.
Na véspera, a Bovespa encerrou o pregão em baixa, com as preocupações com a crise da dívida na zona do euro causando uma forte aversão ao risco. O principal índice da bolsa, o Ibovespa, caiu 2,68%, a 56.988 pontos.
No exterior, os índices futuros de Wall Street apontavam para abertura positiva e na Europa o índice FTSEurofirst operava perto da estabilidade.
Fonte:http://g1.globo.com|18.11.11
Posts relacionados
Mantega acredita em crescimento da economia no 4º trimestre
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, acredita que a economia poderá crescer, em um cenário mais pessimista, aproximadamente 0,8% no quarto trimestre. No terceiro trimestre, a economia cresceu apenas 0,6%, segundo resultado divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
4 sinais que indicam se uma ação vai subir
Saber o momento certo de comprar uma ação. Este é sem dúvida nenhuma um dos maiores desafios da grande maioria dos investidores, principalmente aqueles que operam no curto ou no curtíssimo prazo, com operações de day trade
Contração do PIB espanhol será mais grave no 1º trimestre
A economia espanhola registrará uma contração nos primeiros três meses do ano mais grave que a do quarto trimestre de 2011, quando o Produto Interno Bruto (PIB) retrocedeu 0,3%, afirmou o ministro da Economia, Luis de Guindos, o que levará o país a uma recessão.
PIB do Brasil fica estável, mas continua melhor do que países ricos
Mesmo com a estabilidade do PIB (Produto Interno Bruto) do terceiro trimestre, na relação com o trimestre imediatamente anterior, o Brasil continua em posição favorável em relação às maiores economias do mundo.
Dilma cita construção civil como forma de estimular economia
A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta segunda-feira (5) o investimento na área da construção civil para estimular a economia do país num momento de crise internacional.
Adesão de médicos a boicote é 70%, estima entidade
A AMB (Associação Médica Brasileira) estima que 70% dos médicos aderiram à paralisação de 24 horas que atinge 23 Estados e o Distrito Federal nesta quarta-feira.