Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/01/2012 às 15:09:48
Bovespa abre com atraso após falha técnica e sobe mais de 1%
Após falhas técnicas, a Bovespa abriu o pregão desta terça-feira com atraso de mais de uma hora e registrava alta logo após o início das negociações, influenciada pelos dados da economia chinesa.
Às 13h, o índice referência da Bolsa paulista acumulava alta de 1,28%.
Apesar do atraso, o pregão desta terça-feira será encerrado no horário normal, às 18h. A Bovespa não informou mais detalhes sobre as falhas que postergaram a abertura.
Nos EUA, as Bolsas também operam em alta. O indicador Dow Jones subia 1,05%, a 12.552 pontos, enquanto o S&P 500 tinha valorização de 0,98%, a 1.301 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq tinha ganhos de 1,08 %, a 2.739 pontos.
Fonte:www.folha.uol.com.br|17.01.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Nos últimos dias, o empresário vendeu 117,2 milhões de ações da petroleira, o segundo movimento do gênero em uma semana
Notícias Gerais, por Redação
Donos de micro e pequenas empresas no Brasil estão atentos a ações ligadas à preservação do meio ambiente. O comportamento inclui coleta seletiva de lixo (70,2%), controle de consumo de papel (72,4%), de água (80,6%), de energia (81,7%)
Notícias Gerais, por Redação
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava em alta no início do pregão desta quinta-feira, de olho em notícias sobre a crise da dívida na Europa e dados da economia dos Estados Unidos, como o Produto Interno Bruto (PIB) e a confiança do consumidor.
Notícias Gerais, por Redação
De olho no lucro recorde do FGTS, que bateu o de grandes bancos como o Bradesco e o Banco do Brasil, o governo está criando novas regras para aumentar a parcela que abocanha do fundo, informa Sheila D´Amorim em reportagem na Folha de hoje.
Notícias Gerais, por Redação
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava sem tendência definida na manhã desta segunda-feira, influenciada pela ausência de novas notícias sobre a crise da dívida na zona do euro e pelo vencimento de opções sobre ações internas.
Deixe seu Comentário: