Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/04/2011 às 11:03:28

Bolsas dos EUA iniciam sessão em queda

Os principais índices acionários dos Estados Unidos iniciaram a sessão desta quinta-feira em queda. Há pouco, na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average caia 0,06%, aos 12,682 pontos. O S&P 500 perdia 0,07%, aos 1.354 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq desvalorizava 0,13%, aos 2.865 pontos.

No país, hoje foi revelado que os novos pedidos de seguro-desemprego cresceram 25 mil na semana encerrada em 23 de abril de 2011, ante os sete dias imediatamente anteriores. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) registrou acréscimo de 1,8% no primeiro trimestre deste ano, enquanto que os gastos com consumo pessoal nos Estados Unidos registraram crescimento de 2,7% no mesmo período. Por fim, também foi divulgado que o índice de atividade nacional melhorou em março, passando de 0,16 em fevereiro (dado revisado) para 0,26 no mês passado. Ainda nesta quinta-feira, está prevista a divulgação das vendas pendentes de imóveis, referentes ao mês de março.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 28.04.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Inscrição na dívida ativa pelo INSS é restringida

O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) não pode cobrar benefício pago indevidamente ao beneficiário por meio da sua inclusão na dívida ativa para posterior execução fiscal.

Previdência Corporate, por Redação

Resgates feitos pela classe C desafiam previdência privada

O ingresso da classe C no mercado de previdência privada aberto tem desafiado as empresas que atuam no setor a reter esses clientes. Apesar da vontade de poupar, esse segmento é bastante vulnerável a momentos de instabilidade econômica e acabam recorrendo aos recursos ao primeiro sinal de dificuldade.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência deve atingir 14% do PIB, projeta a Brasilprev

O mercado de previdência privada aberta possui hoje, no acumulado de janeiro a setembro de 2011, R$ 255 bilhões de recursos financeiros sob gestão, um crescimento de 21,9% sobre o mesmo período do ano anterior.

Previdência Corporate, por Redação

Prev Saúde já poderia ter saído do papel

Já existe na Susep um produto destinado a acumular recursos para financiar a saúde suplementar.

Deixe seu Comentário:

=