Publicado por Redação em Previdência Corporate - 14/02/2011 às 12:51:23
BC compra dólares a R$ 1,6685
O Banco Central (BC) comprou dólares no mercado à vista a uma taxa média de R$1,6685. A liquidação financeira da operação acontece na próxima quarta-feira (16).
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 14.02.11
Posts relacionados
Termina dia 28 prazo para aplicar em previdência e pagar menos IR
Termina nesta semana o prazo para o poupador garantir um pagamento um pouco menor de Imposto de Renda no ano que vem. Dia 28 é último dia para que aplicações em planos de previdência privada do tipo PGBL possam ser deduzidas do Imposto de Renda a ser pago no ano que vem.
Municípios de alagoas ganham novas agências da previdência social
Moradores dos municípios de Craíbas e Igreja Nova, ambos em Alagoas, não precisarão mais se deslocar da sua cidade de origem para requerer benefícios previdenciários.
Exigido no Imposto de Renda, disquete é ultrapassado e dificulta vida
O uso de uma tecnologia ultrapassada é, ainda, a única opção que o contribuinte sem internet tem para enviar sua declaração de Imposto de Renda no prazo.