Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/10/2014 às 10:48:26

Banco do Brasil oferece linha de crédito para financiar o 13º salário das empresas

Desde setembro de 2014, o Banco do Brasil oferece solução de crédito às empresas para apoiar o pagamento do 13º salário dos empregados. A linha possibilita o financiamento de até 100% da folha de pagamento acrescidos dos encargos sociais, sem comprometer o fluxo de caixa da empresa.
 
O empréstimo é direcionado às empresas com faturamento bruto de até R$ 25 milhões por ano. O prazo de pagamento pode chegar a até 24 parcelas, condição diferenciada para essa edição, incluindo até 90 dias de carência para o pagamento da primeira parcela de capital, o que possibilita que a empresa contrate agora e comece a pagar somente em 2015, dependendo da data de vencimento
escolhida.
 
A linha de crédito apresenta como novidade o Bônus Fidelidade, benefício que possibilita a devolução mensal de até 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo, por meio de créditorealizado automaticamente na conta-corrente do cliente, no caso de pagamento em dia do total da parcela, inclusive dos juros no período de carência.
 
A taxa de juros é atrativa, sendo definida de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o BB. A mínima é de TR (Taxa Referencial) mais 1,98% ao mês, para as operações com vinculação de fundo garantidor, o Fundo de Garantia de Operações (FGO).O cliente ainda conta com economia do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), uma vez que há incidência de alíquota zero do imposto sobre os recursos do Pasep que compõem parte do funding do produto.

Fonte: ASERC


Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mantega estima crescimento de 4% em 2013

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou hoje (23) que o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) deve ficar em 4% no próximo ano. “Temos que contar com o cenário internacional desfavorável, mas mesmo assim iremos crescer”

Notícias Gerais, por Redação

Congresso rejeita flexibilização de contratações para estatais

O Congresso Nacional finalizou, nesta terça-feira, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades para o Orçamento do ano que vem.

Notícias Gerais, por Redação

Câmara de Comércio Brasil-China critica governo brasileiro

O presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang, criticou o governo brasileiro por, segundo ele, rejeitar investimentos chineses num momento em que o mundo está "à porta da recessão".

Deixe seu Comentário:

=