Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/10/2014 às 10:34:46
ANS lança edital em parceria com a OPAS
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lançou nesta quinta-feira, 9/10/2014, em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), um edital para seleção e contratação de instituições para desenvolvimento de estudos, instrumentos, ferramentas e conhecimentos sobre a saúde suplementar no Brasil.
As instituições de pesquisa, públicas ou privadas sem fins lucrativos, poderão enviar propostas até 13/11/2014, contemplando um dos temas de pesquisas priorizados pela Agência: Sustentabilidade e Estímulo à Qualidade; Atenção à Saúde em Rede; Políticas de Saúde e Gestão em Saúde Suplementar.
A ANS têm buscado formas de promover e fomentar a produção do conhecimento no campo da saúde suplementar, já que os saberes produzidos são subsídio fundamental para sua missão regulatória.
Consulte o edital
Fonte: ANS
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Categoria inclui analgésicos e antitérmicos; CFM critica a resolução
Saúde Empresarial, por Redação
A maca de inversão ajuda a alongar a musculatura, reduzir o estresse e melhorar a circulação sanguínea
Saúde Empresarial, por Redação
Hoje, dia 13 de maio, juízes, procuradores, gestores e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde, Fundações de Saúde e Conselho de Secretários Municipais de Saúde estarão reunidos no curso "Judicialização da Saúde: um Debate sobre o SUS e a integralidade".
Saúde Empresarial, por Redação
O Sistema Único de Saúde (SUS) incluiu duas novas drogas na Relação Nacional de Medicamentos (Rename). Uma delas é o clobetasol, indicado para tratar pacientes com psoríase, uma doença crônica da pele caracterizada pela presença de manchas vermelhas e espessas.
Saúde Empresarial, por Redação
Em 2009, dez Estados não investiram o mínimo de 12% de suas receitas no sistema de saúde. O percentual mínimo é determinado pela Emenda 29, e se aplica à União, aos Estados e aos municípios
Saúde Empresarial, por Redação
Ao completar seu primeiro mês de governo, a presidente Dilma Rousseff anunciou hoje a gratuidade para medicamentos contra a diabetes e a hipertensão em uma rede de 15 mil drogarias conveniadas à rede Farmácia Popular em todo o país.
Deixe seu Comentário: