Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/02/2011 às 12:46:58
Amil lança plano para estudantes em Curitiba
Planos custam 25% mais barato que o normal.
A Amil lançou em Curitiba planos de saúde para estudantes. Os planos custam até 25% menos que os voltados ao público em geral e têm os próprios estudantes como titulares, podendo incluir familiares como dependentes. Os novos planos possuem as categorias secundaristas e universitários.
Para os secundaristas incluem o ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular da rede de ensino pública ou particular. Os titulares podem ter até 17 e obrigatoriamente devem ter CPF. Podem ser dependentes pai, mãe e irmãos solteiros até 30 anos. O titular a partir de 18 anos poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos solteiros até 30 anos.
O plano para universitários vale também para quem cursa pós-graduação na pública ou privada. Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, solteiros até 30 anos.
O valor é variável de acordo com a idade do beneficiário. Com 25% de desconto em comparação com o plano pessoa física, os planos para estudantes são cobrados a partir de R$ 61,77.
Fonte: http://www.saudebusinessweb.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
Ministério habilita mais equipes do Saúde da Família em 13 estados
Iniciativa amplia o acesso da população à Atenção Básica e libera recursos para melhorar a qualidade do atendimento
2012 é o ano dos pacientes online?
As resoluções de Ano Novo continuam na mente de muitas pessoas. Com os presentes de Natal ganhados na forma de smartphones, iPads e apps relacionados à saúde, há grandes chances de essas resoluções serem cumpridas.
Hospital abre unidade dentro de shopping em São Paulo
O Hospital Cema passa a oferecer, no shopping Aricanduva, na zona leste da cidade, serviços de oftalmologia e otorrinolaringologia.
Comum nos EUA, o conceito de clínicas em shoppings também não é novo no Brasil. Rio e Salvador já contam com unidades desse tipo.
Conheça estrutura de ouvidoria dos planos de saúde
Agência está criando uma bonificação específica no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar para as operadoras que tenham ouvidorias em sua estrutura