Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/08/2011 às 14:20:28

Althaia implanta plataforma logística da Entire TP

A Althais S/A, empresa que atua no segmento farmacêutico, adquiriu a plataforma de e-commerce da Entire TP, utilizada no comércio eletrônico do mercado corporativo B2B.
 
Segundo a empresa, o objetivo da aquisição é aprimorar o processo de distribuição e logística, criando uma integração entre os sistemas.
 
Além disso, de acordo com a Althaia, foi possível integrar os processos logísticos, onde a transmissão de pedidos de compra e venda, notas fiscais e controle de estoque se adequaram à rotina da empresa.
 
Dentre os resultados alcançados, a empresa já conta com a gestão da logística de forma automatizada e planeja integração do sistema com o ERP da empresa. A adoção da plataforma de e-commerce B2B da Entire TP, e-Trade, também está nos planos da companhia.
 
Para a Althaia, o projeto possibilitou um novo cenário para facilitar o contato com a rede de distribuição.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 01.08.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa diz que regulação barateia preço de remédios

A regulação econômica permitiu que os medicamentos chegassem às mãos dos brasileiros com preços, em média, 35% mais baratos do que os pleiteados pelas indústrias farmacêuticas. A conclusão é de estudo divulgado hoje (15) pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Saúde Empresarial, por Redação

Novo exame diagnostica doença neuromuscular autoimune

Médicos brasileiros e suecos, trabalhando conjuntamente, fizeram um importante avanço no diagnóstico da miastenia grave.

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa busca reconhecimento como Centro Colaborador da OMS

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) busca ser reconhecida como Centro Colaborador da Organização Mundial da Saúde (OMS), conforme decisão da Diretoria Colegiada nesta última terça-feira (7/8).

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos não cumprem lei e andam de jaleco na rua, diz jornal

Prestes a completar dois meses, a lei que proíbe os profissionais da saúde de usarem jalecos ou aventais fora do ambiente de trabalho é ignorada na capital. As informações são do Jornal da Tarde.

Deixe seu Comentário:

=