Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 06/07/2011 às 16:11:24
Abradilan elege novo presidente
Durante a Abradilan Farma e HPC 2011 muitas novidades foram apresentadas, entre elas, a divulgação oficial dos nomes da nova composição de diretores da Abradilan para a gestão 2011/2013.
O presidente eleito, Juliano Vinhal, empresário, com 25 anos de atuação no setor farmacêutico, sendo 17 deles como atacadista de produtos farmacêuticos toma posse no dia 21 de julho e pretende continuar em busca de novas e promissoras parcerias, e principalmente, solidificar a atual aliança com a IMS.
De acordo com Vinhal, a parceria com a IMS é um marco na história da Abradilan, todos estamos empenhados para manter e fazer novas conquistas.
Outro fato promissor é a consolidação de associados da Abradilan, que atualmente está somado em 117 e para ampliar ainda mais esse número o novo presidente, aposta na qualificação e profissionalização do setor, como exemplo, consagra a 7ª edição da Abradilan Farma & HPC 2011.
A Abradilan acredita que assim como em 2010 a classe C será de extrema importância para o setor, já que, atualmente existe um maior poder de compra.
Segundo Vinhal, cada vez mais este grupo tem tido possibilidades de consumo, e isso faz com que o setor busque novidades para suprir as necessidades da população..
Novo Conselho Diretivo da Abradilan
Presidente: Juliano Vinhal | Meditem – MG
Vice-presidente: Jony Sousa | Emefarma – RJ
Diretor-financeiro: João Marchiori | Elite – SP
Diretor-Secretário: Francisco Chagas | Total Com. – CE
Diretor-Secretário Adjunto: Adenilson Cruz | MSR Farma – BA
Diretor de Relações Institucionais: Aclair Machado | MedSul – SC
Fonte: www.saudeweb.com.br | 06.07.11
Posts relacionados
Saúde suplementar ofertará bolsa para ostomizado
A presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei nº 12.738, de 30 de novembro de 2012, que obriga operadoras de plano de saúde a fornecerem às pessoas ostomizadas essas bolsas coletoras.
Brasil caminha para modelo de saúde semelhante ao inglês
Para o superintendente-corporativo do Hospital Sírio Libanês, Gonzalo Vecina, o Brasil está caminhando para ter um setor da saúde baseado nos mesmos parâmetros do sistema inglês.
Medicamentos são não-vegetarianos e pacientes não sabem
Pessoas que optam por não comer produtos de origem animal podem não estar cientes de que o estão fazendo a contra-gosto ao ingerir medicamentos comuns.